Orca e piabas.
Esse close lembrou-me o filme "Procurando Nemo" veja a curiosidade de uma piaba. O que será que ela pensou? O que uma Orca faz aqui? Para que tantas fotos?
Certa vez li em algum lugar, que não existe satisfação maior do que nos superarmos a cada dia. Fiz dessa afirmação mais um de meus 1001 lemas para essa existência. Superando-me a Orca volta a água desta vez com o blog e acompanhada de seu novo brinquedo, uma nova câmera dessa vez uma subaquatica, chamada OLYMPIA BLUE uma Olympus Stylus Water, que vai até 3 metros de profundidade, não é tanto assim, mas eu também não mergulho mais que isso. Fui estreá-la no sítio do Sr Emilinho aqui em Bragança, chamado JIQUIRI. Ainda preciso me familiarizar com sua tecnologia mas já rendeu uns bons clics de várias piabas.
A piaba é um excelente indicador de poluição dos rios, só ocorrem onde a água está propícia para sua existência e reprodução.
Nossa! professora Daniela, a cada postagem vc surpreende a todos, este foi mais um magnífico trabalho, chegou a superfície.... daqui um tempo, as profundezas do oceano.
ResponderExcluirNelma Melo