"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Igreja de São Benedito - Bragança - Pará - Brasil

Igreja de São Benedito em Bragança-Pará, localizada no Largo de São Benedito, também conhecido como Orla de Bragança. Igreja essa que sedia a festividade do santo de mesmo nome, que comemora-se no dia 20/12, com a participação de Marujos e Marujas, manifestando a cultura local através de sua dança e religiosidade. A festividade de São Benedito culmina com a procissão do santo no dia 26/12.

4 comentários:

  1. Vc Dany continua fantástica...gostei muito da orca. rsrsrs é engraçado.

    pena que eu fiquei por pouco tempo em Bragança. mas amei conhecer vc...vc é uma teacher nota dez...

    e parabens pelo bolg. incentivando o meio Ambiente como um todo.
    beijos amiga. em breve estarei em Bragança cidade maaaaaaaaaravilhosaaaaaaaa.

    Renan Brito.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Orca por este seu blog, rico em informações, detalhes muito importantes, goastei muito mesmo, espero que vc melhore ainda a cada dia. bjusssssssssss,

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dani pelo excelente incentivo em usar o blog para colecionar informações importantíssimas. Muito interessante seu blog, adorei, sempre que puder estarei por aqui pra obter novas informações e ser uma agente multiplicadora tbm. Um abraço!! See you!!

    Chirley Pessoa

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida Orca é a primeira vez que visito este blog, e tenho certeza que voltarei outras vezes, esta mesmo muito legal cheio de informações que pra mim é otimo!!!
    Sucessos pra vc!!

    ResponderExcluir

COMPARTILHE

EDUCA TUBE

SUSTENTABILIDADE

ONDE ESTÃO AS BALEIAS E OS GOLFINHOS?

Postagens populares

LELA ORCA NAS REDES SOCIAIS

MAPA DOS SEGUIDORES DE LELA ORCA NO TWITTER