"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

domingo, 25 de setembro de 2011

MAQUETES BIOLOGIA 1º ANO 2011





































Biologia e criatividade andaram de mãos dadas na última semana em minhas aula na EEEFM Padre Luiz Gonzaga, utilizando-se dos mais variados materiais evitando o uso do isopor, e reaproveitando sucatas e restos de feira, meus alunos construiram suas células eucariotas animais e vegetais. Explicando o funcionamento das organelas com muita autoridade fizeram esse show em minhas aulas. Sou fã de vocês.

19 comentários:

  1. Parabéns professora Daniela por você ser essa professora maravilhosa e inteligente que vc é e sempre foi.Adoro sua explicação e amo seu trabalho.Sua aluna josiele do PLG.

    ResponderExcluir
  2. PROFESSORA DANIELA parabens pelas suas imagens estão otimas. eu amei as fotos que vç tirou da queles gofinhos e que vc com suas fotos maravilhosas .

    ResponderExcluir
  3. AS MAQUETES ESTÃO DE MUITO BOM GOSTO,OS ALUNOS FIZERAM UM BOM TRABALHO,A MAQUETES, QUE EU GOSTEI FOI A DO GABRIEL E DO SEUS COLEGAS.

    PARABÉNS O TRABALHO DE VOÇẼS ESTA LINDO QUE CONTINUEN FAZENDO SEUS TRABALHOS LINDOS E MARAVILHOSOS.
    ALUNAS;ELIZANGELA LIMA MANHA 7ºC

    E DANIELY FLOR TARDE 1ºG

    ResponderExcluir
  4. A EEE.F.M.PADRE LUIZ tem uma criatividade das aulas de biologia que sempre utilizando e aproveitando as suas maquetes e explicando as suas celulas vegetais.porque foi muito bom conhecer o que e biologia.parabens pela professora DANIELA.

    ResponderExcluir
  5. gostei muito das maquetes queria ser sua aluna para aprender mais sobre biologia

    ResponderExcluir
  6. MUito interessante esta criação de uma célula feita em uma garrafa "pet",quanta criação, seus alunos estão de parabéns.
    abraços

    Nelma

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, professora e alunos, pelo belo trabalho.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. gostei das imagens, estão otimas!parabens professora...

    ResponderExcluir
  9. Gostei da criatividade de como o trabalho foi elaborado pela turma.Elzieny silva.Pedagogia 2011 UFPA

    ResponderExcluir
  10. Nossa super legal esse modo de ensinar Biologia, sempre gostei de estudar essa matéria e sempre tirei notas boas, mas faltou esse tipo de insentivo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. É um modo atrativo e divertido de ensinar Biologia. Percebo nos olhares e sorriso de cada aluno, eles se sentem felizes pelas criatividades.
    Parabéns à você EDUCADORA e a seus BRILHANTES ALUNOS!!

    ResponderExcluir
  12. NOSSA!!!!FIQUEI MARAVILHADA DE VER ESSAS MAQUETES!ME AJUDOU BASTANTE PRA MIM FAZER A MINHA...PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS E A PROFESSORA!!!

    ResponderExcluir
  13. XD Sou do Espirito Santo e preciso de uma ajuda para fazer uma maquete sobre Cultura Genica XD por favor me ajuden meu Email é kiki_do.cb@hotmail.com , espero por respostas.

    ResponderExcluir
  14. Bello todo sus creatividades, espero sigan adelante siempre, para que enseñen muchas cosas a los ciudadanos...

    ResponderExcluir
  15. As maquetes ficaram bem legais admiro a criatividade de todos os alunos. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  16. As maquetes estão maravilhosas , mas eu queria fotos detalhadas de mitocôndrias

    ResponderExcluir
  17. gostei meus parabéns achei muito valido essa aula e depois comer essas delicias apesar de divulgar os trabalhos desses alunos!!!!

    ResponderExcluir
  18. meus parabéns ficou muito bom essa aula ate eu queria muito bom trabalho

    ResponderExcluir

COMPARTILHE

EDUCA TUBE

SUSTENTABILIDADE

ONDE ESTÃO AS BALEIAS E OS GOLFINHOS?

Postagens populares

LELA ORCA NAS REDES SOCIAIS

MAPA DOS SEGUIDORES DE LELA ORCA NO TWITTER