"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

sábado, 24 de outubro de 2009

MUITO OBRIGADA !

Muito obrigada a todos que acessaram esse blog e votaram nele como o melhor Blog Educativo. Fazendo dele o primeiro colocado na fase regional do concurso EDUCA BLOG. Graças a Deus que com a ajuda de meus alunos, colegas de trabalho, diretores das escolas em que trabalho, amigos e minha família, consegui dar o meu recado e fazer um bom trabalho aqui. O que não corresponde a um ponto final e sim uma vírgula posta em minhas atividades que ainda estão por vir nesta ferramenta, para divulgar o conhecimento e a aprendizagem. Agradeço aos diretores e alunos das escolas em que trabalho EEEFM PADRE LUIZ GONZAGA, EEEFM MARIA DE NAZARÉ CEZAR PINHEIRO, EEEFM RIO CAETÉ, EEEFM LUIZ PAULINO MÁRTIRES e EEEFM ARGENTINA PEREIRA. Continuo contando com vocês na próxima fase do concurso.

11 comentários:

  1. Dani, só tenho aqui mais uma vez lhe parabenizar por mais esta conquista, torcerei por vc sempre. Com a capacidade que tens de confiança e inteligência, chegarás mas longe do que imaginas, P A R A B É N S mesmo, que Deus lhe ajude sempre.
    abraços.
    Nelma

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 1º lugar, professora! Conferi a informação no NTE Bragança e senti-me feliz com o resultado. Sucesso na próxima fase do concurso.

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha certeza que vc ia conseguir, todas as vezes que eu acessava o blog do NTE votava no seu. Você é merecedora, e quero te parebenizar e continue sempre a doce Lela...
    Mil abraços

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!!! MARAVILHA, SABIA QUE VOCÊ IA CHEGAR LÁ E ESSE É SÓ O PRIMEIRO DE OUTROS QUE VIRÃO, TORÇO MUITO POR VOCÊ, PELO SEU SUCESSO. BJOS.
    Kátia Matos

    ResponderExcluir
  5. Todo novo, hein! Preciso de aulas, professora.

    Parabéns pela festa da premiação.

    ResponderExcluir
  6. Essa borboleta estava muito bonitas nos queríamos uma foto com essas borboletas lindas
    Gonzaga
    Bruna
    Marcilene
    Darlam
    Jhonleno

    ResponderExcluir
  7. lelaorca parabéns pela vitoria agente estamos muito feliz por voce ter ganhado o premio do seu blogger. ass;anacleia marielson eduardo fabricio.

    ResponderExcluir
  8. Os professores, alunos e funcionários da E.E.E.F.M.Maria de Nazaré Cézar Pinheiro, parabenizam você pela colocação e desejam sucesso e torcem por você nas outras colocações que por aí ainda virão, pois este é apenas o começo.
    Beijos Dani.
    Professora Isabel

    ResponderExcluir
  9. Oi, L. Orca,
    Parabens pela premiação e reconhecimento do trabalho educativo que vc. desenvolve comm o uso do blog.

    Quando, ano passado criei o primeiro concurso dessa modalidade, no NTE Belém, sabia que seria motivo de muita satisfação e descobertas, tanto para professores quanto para alunos.

    Desejo-lhe sorte na fase estadual.
    Franz

    ResponderExcluir
  10. LELA VOCÊ É DE MAIS , PARABÉNS PELA SUA CONQUISTA .

    ResponderExcluir
  11. Daniela sua vitoria foi merecida pois vc é uma professora nota 10!!!!. um abraço ronald.

    ResponderExcluir

COMPARTILHE

EDUCA TUBE

SUSTENTABILIDADE

ONDE ESTÃO AS BALEIAS E OS GOLFINHOS?

Postagens populares

LELA ORCA NAS REDES SOCIAIS

MAPA DOS SEGUIDORES DE LELA ORCA NO TWITTER