"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

RUBRO COSMOPOLITA



  


Com sua cor rubra, disposto em folhas próximas aos troncos caídos minados de fungos, do qual  esse besouro Aegithus clavicornis se alimenta. Fiquei tão encantada que o fotografei por alguns minutos. Ao buscar informações sobre ele descobri que ele ocorre em vários países da América.

4 comentários:

  1. Essa cor vermelha desse bichinho é linda, só a natureza para criar cores assim...

    ResponderExcluir
  2. Oi! Gostaria de saber se vc aceita fazer parceria entre blogs?? Espero sua resposta em forma de comentário no meu blog: http://bercarionatural.blogspot.com ou pelo meu e-mail: svinicius81@gmail.com
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Sim Vinícius Silva. Aceito parcerias, o que é sempre muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu gostaria de firmar uma parceria entre o meu blog e o seu, se vc aceitar é claro! Caso aceite, gostaria que vc me enviasse seu banner para que eu possa coloca-lo na minha página de parcerias, assim todos poderão acessar seu blog do meu, e vc pode pegar um dos meus banners para coloca-lo aqui no seu blog. Se vc quiser mais informações é só acessar a página de parcerias do meu blog ou perguntar por comentário e por e-mail.

      Excluir

COMPARTILHE

EDUCA TUBE

ONDE ESTÃO AS BALEIAS E OS GOLFINHOS?

Postagens populares

MEU CANAL

Loading...

LELA ORCA NAS REDES SOCIAIS

MAPA DOS SEGUIDORES DE LELA ORCA NO TWITTER

PAÍSES QUE ACESSAM DESDE 28/10/2011

free counters