"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quinta-feira, 2 de maio de 2013

LUMINOSO !




Muitas vezes na vida, eu diria na maior parte das vezes que ocorre o tamanho pouco importa. Leva-se em consideração o brilho que transparece e características únicas de cada ser. Foi o que aconteceu em relação a esse inseto Berytidae que avistei no longo corredor da EEEFM Padre Luiz Gonzaga enquanto me dirigia a uma das salas de aula. Uma das características desse animal é a presença de articulações nas antenas, sem dizer que ocorrem em todo lugar do mundo sendo assim considerado cosmopolita.

3 comentários:

  1. amei as fotos que bichinhooo lindo professora a senhora alem de profeessora é uma exelente fotografa. NOTA 10 AS FOTOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já estava com saudades do seu blog professora.. O bichinho é lindo e novamente não passou despercebido pelo seus olhos atentos..rsrs

    ResponderExcluir

COMPARTILHE

EDUCA TUBE

ONDE ESTÃO AS BALEIAS E OS GOLFINHOS?

Postagens populares

MEU CANAL

Loading...

LELA ORCA NAS REDES SOCIAIS

MAPA DOS SEGUIDORES DE LELA ORCA NO TWITTER

PAÍSES QUE ACESSAM DESDE 28/10/2011

free counters