"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

REVISTA VEJA 11 DE NOVEMBRO DE 2009






De forma despretensiosa iniciei esse blog simplesmente para dar acesso e oportunidade a meus alunos, às fotos que eu faço durante as aulas práticas de Ciências e Biologia, além de provocar neles o interesse por minhas disciplinas em conseqüência disso, torná-los íntimos da ferramenta internet como aliada no aprendizado. Em menos de 1 ano já me rende mais de 10 000 acessos e visitado por mais de 30 países, além do título de o melhor “Blog educativo”, algo que nunca imaginei.


Além de agradecer os acessos, venho publicamente renovar meu compromisso para com a Educação e com os educando, pois muito mais do que “orgulhosa”, como diz a matéria da “Revista Veja”, me sinto muito mais comprometida com meu trabalho, vendo-me responsável em aguçar o interesse pelo desvendar da biologia essa ciência um tanto quanto intrigante para muitos e fascinante para outros tantos.

10 comentários:

  1. Nossa Dani, parabéns pela matéria na Revista Veja,realmente isso só veio mostrar e divulgar seu trabalho com seus alunos, perante esta ferramenta chamada internet, espero que este reconhecimento digamos que "nacional", seja o primeiros de muitos que virão, PARABÉNS novamente, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Dani.Vc merece.Valter

    ResponderExcluir
  3. Olá professora Daniela, publiquei no blog do NTE Belém uma versão do texto do blog da CTAE que faz referência ao seu blog. Faça uma visita e deixe um recado.

    Um abraço,

    Marcelo Carvalho

    ResponderExcluir
  4. hello Dani, você está de parabéns pelo seu destaque nacional. É muito bom ver o nosso Pará sendo destaque. Sou professora de Castaanhal e criei meu blog recentemente, visite meu blog e dê uma opnião já que tem mais experiência nesta área.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal parabéns pelo prémio[:)] um dia qualquer participo também ::).

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao prof. Eric Siqueira pela iniciativa e aos demais professores que usam essa
    extraordinária ferramenta como auxílio na educação Brasileira.

    ResponderExcluir
  7. Valeu, Dani! Continue investindo na educação com o uso desta tecnologia fantástica. Um grande abraço - Prof Beto Amorim - Projeto Aluno Repórter - Bragança-PA

    ResponderExcluir
  8. Essa vitória é de todos aqueles que acreditam na educação de qualidade. Abração a todos.

    ResponderExcluir
  9. Te parabenizo!!! de todo o meu coração.


    Ter esperança, acreditar e lutar por uma educação de qualidade é o dever de todos os professores, porém a realidade mostra o contrário. Poucos guerreiros(as) investem tempo e disposição. Tu és uma dessas que nos socorrem, que nos motivam.

    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos trabalhos realizados com a tecnologia da informação e comunicação. Isso nos dá mais intusiasmo para também utilizá-las em nossos trabalhos pedagógicos

    ResponderExcluir

COMPARTILHE

EDUCA TUBE

SUSTENTABILIDADE

ONDE ESTÃO AS BALEIAS E OS GOLFINHOS?

Postagens populares

LELA ORCA NAS REDES SOCIAIS

MAPA DOS SEGUIDORES DE LELA ORCA NO TWITTER