"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

segunda-feira, 22 de março de 2010

VISITA

Acabava de chegar de um almoço, em um domingo preguiçoso onde eu só vinha pensando em tirar um  merecido cochilo para depois dar continuidade nas tarefas de minha pós-graduação, quando chego em casa sou surpreendida com esse visitante em minha garagem. Maria Benedita sempre comigo, entramos em ação, enquanto minha mãe em pânico se preocupava em pedir para que alguém o tirasse de lá e tentando me afastar com medo de que eu fosse atacada pelo animal. É ela não é bióloga. Por isso tanto medo. Logo após  um amigo retirou e soltou em um terreno vizinho.

8 comentários:

  1. Daniela...que ser mais lindo foi te visitar...amo animais e vejo a beleza deles sejam eles como forem... me dá vontade de pegar ele no colo...sei que ele não ia gostar muito da idéia...que cores mais lindas que ele tem.
    Parabéns mais uma vez pelas belas fotos.
    Linda semana pra você querida.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Que interessante , a segunda foto parece que o animal está batendo a porta,rsrs, minhas filhas amam seu blog, eu sempre digo: olha a Lela já colocou outro animal no blog, elas correm pra ver e fazem muitas perguntas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. oi prima ,ja imagimei a cena sua mãe gritando por causa do bichoahahahahaha,saudades, emilia

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse danadinho ... por causa dele resolvi entrar pela porta lateral da casa da dani rsrsrrss

    ResponderExcluir
  5. Oi, nossa! mto interessante essa foto, esse bicho procurou justamente sua casa, eis uma bióloga,parabéns pra ele.
    abraços

    NELMA

    ResponderExcluir
  6. Que loucura chegar em casa e ter uma visita dessas heim! Ainda bem que vc tinha a câmera pra registrar o momento.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. salve salve Dani... fiquei muito feliz por ter vc como seguidora do meu blog e mais ainda por vc ter o colar que lhe dei,rsrsrs...
    seu blog é muito irado,informativo e principalmente ecologicamente correto(salvando o lagarto),Um bjão e q Deus, Buda e Oxalá te proteja.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a foto do lagarto, que bela visita vc teve hein? A maria benedita foi muito rápida e conseguiu registrar tudinho direitinho.Parabéns pelas belas fotos, continui assim.

    ResponderExcluir

COMPARTILHE

EDUCA TUBE

SUSTENTABILIDADE

ONDE ESTÃO AS BALEIAS E OS GOLFINHOS?

Postagens populares

LELA ORCA NAS REDES SOCIAIS

MAPA DOS SEGUIDORES DE LELA ORCA NO TWITTER