"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MAQUETES 2010 PADRE LUIZ GONZAGA





























Exemplo de reaproveitamento e criatividade foi visto durante a apresentação deste trabalho com meus alunos das turmas de 1º ano da EEEFM Padre Luiz Gonzaga. Utilizaram restos de feira, galhos de miriti, caixa de maçã, além de latas e garrafas. A arte a Biologia encontraram-se mais uma vez em minha aula. Parabéns queridos alunos.

10 comentários:

  1. Profª Daniela, mas uma vez tenho que dá os PARABÉNS a vc como incentivadora e a seus alunos pelo belo trabalho desenvolvido, muito bonito mesmo.Continue sempre!

    bj

    Nelma

    ResponderExcluir
  2. Ahhh.. adorei os trabalhos, mtooo criativos...
    =]
    Te seguindoo!!

    ResponderExcluir
  3. Daniela!
    Parabéns extensivos aos alunos pela criatividade muito bem mediada pela apaixonada professora que eles tem. A cada post referente nos surpreendem!
    Abraços em todos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa GENIAL!!! Que trabalhos maravilhosos... Na faculdade no 1º ano me lembro que fizemos maquetes do gênero, agora essas estão lindas: Uma melhor que a outra! Parabéns mesmo... ADOREI

    ResponderExcluir
  5. @rosa_ngel_a
    Impressionante!!!Parabéns a professora e aos alunos, belíssimas maquetes...Me deu vontade de ser sua aluna e fazer uma tb...rs...A impressão que dá é q vc é 1 daquelas professoras q ensinam tão bem q fazem agente gostar até msmo da disciplina d q temos bloqueio, ou baixa aptidão...

    ResponderExcluir
  6. Gostei da maquete que tem chocolate granulado, caso ela fosse reprovada dava pra comer. ;D

    ResponderExcluir
  7. Que máximo os trabalhos! Parabéns a todos!
    Lembrei que também fiz um destes no Segundo Grau. Montei minha célula num pote de vidro esférico transparente, usando gelatina e um monte de outras coisinhas. Long long ago... rs

    ResponderExcluir
  8. prof: Dani esses seus alunos tem criatividade para dar e vender, amei o trabalho de maquete de citologia, lembrei da minha maquete que fiz pra voce, quando fui sua aluna no segundo grau, tenho saudads daquela epoca.
    bjao

    ResponderExcluir
  9. Gostamos muito desse blog!
    somos alunos da professora
    Daniela de Joinville SC
    Escola Municipal Doutor Sadalla Amin Ghanen!
    nosso msn: yyasmin2010@hotmail.com
    gisa.1998@hotmail.com
    bjus!
    Yasmin & Gislaine

    ResponderExcluir
  10. adorei as maquetes, acho q vou colar uma. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

COMPARTILHE

EDUCA TUBE

SUSTENTABILIDADE

ONDE ESTÃO AS BALEIAS E OS GOLFINHOS?

Postagens populares

LELA ORCA NAS REDES SOCIAIS

MAPA DOS SEGUIDORES DE LELA ORCA NO TWITTER