"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

sexta-feira, 1 de julho de 2011

ROTHSCHILDIA SP


O tamanho encanta tanto quanto as cores. 
Essa mariposa Rothschildia sp é a segunda espécie deste gênero que consigo fotografar, essa foi feita em um estabelecimento de eventos aqui em Bragança- Pará o WT EVENTOS, durante o Seminário Bragança e o Meio Ambiente. Mais informações sobre as espécies da família dela, está no link acima. Sua coloração não a deixa passar despercebida pelos olhos de uma Orca, apaixonada pela fauna e flora, tão necessários em equilíbrio para a nossa sobrevivência, com a companheira "Maria Benedita", minha câmera, não perdoamos e fizemos esses clics. 

5 comentários:

  1. Dani que coisa linda! A natureza é perfeita mesmo!
    Parabéns pela visão aguçada em perceber as maravilhas existente em nosso meio ambiente!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA PIMA QUE COISA LINDA . BJS EMILIA

    ResponderExcluir
  3. Menina, na minha ignorância, juro que pensaria que se trata de montagem, de tão linda que é esta mariposa. Vou passar o endereço do seu blog para minha filha. Ela estuda veterinária e seu blog tem tudo o que ela adora. Muito bom mesmo. Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. noooosssa realemnte q beleza exótica!!!
    Marielza (pedagogia 2011)

    ResponderExcluir

COMPARTILHE

EDUCA TUBE

SUSTENTABILIDADE

ONDE ESTÃO AS BALEIAS E OS GOLFINHOS?

Postagens populares

LELA ORCA NAS REDES SOCIAIS

MAPA DOS SEGUIDORES DE LELA ORCA NO TWITTER