"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

sábado, 24 de março de 2012

RECONHECIMENTO EM CARICATURA



A vida tem dessas coisas, nunca pensei que eu fosse adiar uma postagem, mas hoje fiz isso e por um bom motivo. Valdeir meu aluno do 2º ano do Ensino Médio da EEEFM Padre Luiz Gonzaga me presenteou com minha caricatura, com dedicatória e tudo, não tive como não fotografar e registrar aqui. Como prometi a ele, sem que me pedisse, vou divulgar aqui o telefone de contato para alguém que queira seu trabalho (91) 9273-6303. O salário de professor é pouco, mas essas situações são bem gratificantes.

5 comentários:

  1. Nossa Dani que legal, é tão bom quando somos reconhecidos por nossos alunos..Eu ja fui presenteado com uma caricatura minha, detalhe ele tinha apenas 3 aninhos..rsr mais é muito legal a sensação..o mais legal é que ele não esqueceu de amarrar meu cabelo..rsr.Parabéns pelo reconhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu presente Dani e em especial, parabéns, ao seu talentoso aluno pela belíssima obra!

    ResponderExcluir
  3. hahaha muito legal a caricatura! Dê os parabéns ao seu aluno, gostei bastante.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Égua prima bacana essa caricatura. Fiquei até com inveja de tanto sorriso, mas nada contra, porque sei que a tua vida como professora e bióloga é só SORRISOS e agora está estampado no trabalho desse aluno. Nossa que profissional esse garoto. Ele conseguiu captar e retratar direitinho o que há de melhor em você: alegria e amor pelo o que faz.
    Roseane Amorim

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante, Daniela; o Valdeir merece os parabéns, pois com os traços e as cores expressou a admiração que sente pela dedicada professora.


    Sugiro que coloque a reprodução da caricatura como o seu avatar; durante uma boa temporada o trabalho do seu aluno expandirá muitas informações.

    Excelentes aulas; excelentes gratificações, colega professora.

    ResponderExcluir

COMPARTILHE

EDUCA TUBE

SUSTENTABILIDADE

ONDE ESTÃO AS BALEIAS E OS GOLFINHOS?

Postagens populares

LELA ORCA NAS REDES SOCIAIS

MAPA DOS SEGUIDORES DE LELA ORCA NO TWITTER