"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

VISITANDO MINHA RUA

Tarde de uma quarta-feira de agosto, saio de casa para ir para a Escola Padre Luiz, sou surpreendida com uma visita inesperada em minha rua. Em um terreno baldio perto de casa, havia pousado essa garça da foto, o que mais chamou minha atenção, é que mesmo com os pedestres transitando ela continuava lá imóvel. Quando voltei da escola não me preocupei em procura-la, porém no dia seguinte de manhã cedo por volta das 7:00 horas, para minha surpresa ela vontinuava lá. No período da tarde procurei por ela já havia ido embora. Adivinha o que faço toda vez que passo pelo terreno ?!!

Um comentário:

  1. Oi Dani, essa foto nos mostra claramente o por quê deste animal está em área urbana, afinal nós huamanos fazemos com que eles se desloquem de seu habitat natural, para essas áreas. Triste isso.

    abraços
    Nelma

    ResponderExcluir

COMPARTILHE

EDUCA TUBE

SUSTENTABILIDADE

ONDE ESTÃO AS BALEIAS E OS GOLFINHOS?

Postagens populares

LELA ORCA NAS REDES SOCIAIS

MAPA DOS SEGUIDORES DE LELA ORCA NO TWITTER