"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

sexta-feira, 18 de março de 2011

ABRIGO

 O abrigo
 Encantadoramente molhada !
 
Contra a luz do sol.
No jardim da EEEFM Yolanda Chaves, onde curso pelo PARFOR Licenciatura em Computação, abrigando-se das chuvas que banharam Bragança- Pará essas últimas semanas, essa lagarta preta chamou minha atenção por estar molhada, onde as gotículas d’água deixa com uma certa beleza encantadora o temido inseto. Temido por humanos, pois se nossa pele entrar em contato com ela provoca uma reação bastante dolorida, porém para algumas aves ela faz parte do cardápio. O medo de toca-la me permitiu poucos clics, uma vez que ela estava se movimentando em busca do sol, que começa a aparecer na última foto, onde deixa a ciência bem poética ao atravessar a água que cobria seu corpo.

3 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaa,

    Lindas as fotos que sensibilidade a sua ,heim??
    Muito lindo seu post.
    Beijos e muita paz.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu lindo blog e que fotos maravilhosas! Muito bom gosto. Que o Senhor JESUS CRISTO continue te abençoando poderosamente, te enchendo o coração de paz e alegria!

    ResponderExcluir
  3. Essas suas fotos são maravilhosas, o que seria de su blog sem sua máquina hein?, vc merece todos os parabéns do mundo pelo seu belo trabalho informativo.

    Nelma

    ResponderExcluir

COMPARTILHE

EDUCA TUBE

ONDE ESTÃO AS BALEIAS E OS GOLFINHOS?

Postagens populares

MEU CANAL

Loading...

LELA ORCA NAS REDES SOCIAIS

MAPA DOS SEGUIDORES DE LELA ORCA NO TWITTER

PAÍSES QUE ACESSAM DESDE 28/10/2011

free counters