"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

terça-feira, 12 de junho de 2012

ANTÚRIO








Essas fotos vem direto do jardim de vovó Micas, ganhou do tio Chico filho dela. O Antúrio ficou conhecido como a "flor do Jorge Tadeu". Para mim o que a torna mais exótica são as cores que variam do branco até o vermelho como mostram as fotos. O Antúrio pode chega a medir cerca de 1 metro, floresce o ano inteiro, inclusive no verão, é uma planta de regiões subtropicais e tropicais. As folhas chegam a medir 0,40 m lembrando bastante a forma de um coração. Como hoje é o dia dos namorados, embora eu esteja só, aqui vai minha homenagem aos casais apaixonados.

Um comentário:

  1. Muito louvável essa homenagem ao dia dos namorados, pois não haveria flor mais bela para simbolizar uma paixão entre dois amantes. Tu pensas em tudo né prima, até ofertar a flor do antúrio para homenagear os namorados.
    Parabéns pela postagem. Lindas flores em forma de coração e vermelho!
    Valeu prima! Continue sempre assim usando essa dádiva que Deus te presenteou.
    Prima

    ResponderExcluir

COMPARTILHE

EDUCA TUBE

SUSTENTABILIDADE

ONDE ESTÃO AS BALEIAS E OS GOLFINHOS?

Postagens populares

LELA ORCA NAS REDES SOCIAIS

MAPA DOS SEGUIDORES DE LELA ORCA NO TWITTER