"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

EM CLOSE



Em mais uma atividade no jardim da EEEFM Padre Luiz Gonzaga, com meus alunos da 8ª Série. Para minha surpresa, outra vez entre tantas folhas, aparece uma visita. O mascote do jardim. Elinaldo meu aluno, o captura e posa para a foto. O dégradé formado pelo verde, em vasta variação de sua tonalidade, me faz ousar, fotografando-o em close, onde o "verde vida" de sua cor me remete ao fascínio de poder analisar de perto, com detalhe, a derme desse animal.

3 comentários:

  1. Mas uma ótima postagem, ainda bem que todos ai, cuidam da fauna que ainda nos restam.
    Parabéns.

    abraços.

    Nelma

    ResponderExcluir
  2. bonita foto, gostei .marcos marcelo, rio caete

    ResponderExcluir
  3. profª tenho que admitir a senhora alem de ser uma otima blogueira,é uma exelente fotografa.
    suas fotos estão 10!parabens!
    mas vim aqui tambem lhe dar uma dica!axo que se a senhora melhorasse mais a aparencia do seu blog,tipo mudando para outro template sem ser do proprio blogger,seu blog ficaria melhor do que ja é!
    blogar a Sra sabe muito bem,e lhe admiro por isso!porem vou lhe deixar essa pekena dica,embora meia minunciosa,mas valerá a pena!
    parabens!

    roney!

    ResponderExcluir

COMPARTILHE

EDUCA TUBE

SUSTENTABILIDADE

ONDE ESTÃO AS BALEIAS E OS GOLFINHOS?

Postagens populares

LELA ORCA NAS REDES SOCIAIS

MAPA DOS SEGUIDORES DE LELA ORCA NO TWITTER