"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

GENTE QUE FAZ E ACONTECE !


Turma da 1ª Série do Ensino Médio (Noturno)

Turma da 2ª Etapa da EJA Ensino Médio (Noturno)

Diferente do que muita gente imagina e espera de turmas que funcionam no turno da noite, no que diz respeito à motivação e participação nas aulas práticas de Biologia. As duas turmas com que trabalho na EEEFM Rio Caeté, surpreenderam a todos, na aula de sexta-feira dia 04/12/2009, ao apresentarem seus trabalhos para avaliação. A 1ª série do Ensino Médio trabalhou com bastante excelência as “Maquetes de Células”, e a turma da EJA, demonstrou bastante empenho ao doarem animais fixados em álcool para o “Laboratório Multidisciplinar” da escola. São duas turmas pequenas, com apenas 12 alunos cada uma, porém com garra, demonstram na prática que a união faz a força. Parabéns a todos vocês !

5 comentários:

  1. Parabéns Dani!
    Por mais esta iniciativa para com seus alunos, isto só mostra que eles tem capacidade de desenvolverem pesquisas mais além ainda.

    PARABÉNSSSSSSSSS mesmo.

    Nelma

    ResponderExcluir
  2. Parabéns professora, a srª é uma guerreira e seus alunos são umas gracinhas, seu trabalho é excelente, eu também tenho muitos projetos a serem divulgados, aguade!! teremos oportunidades de nos conhecermos pessoaolmente, pois gosto muito de relacionar com pessoas como a srª, inteligente e dedicada. Beijos a todos de sua escola.

    ResponderExcluir
  3. Seu trab. é muito legal parabéns, mande mais logo irei mandar os meus trabalhos.

    ResponderExcluir
  4. Olá professora Dani, ótimo trabalho. Que bom seria se tivéssemos você aqui em nossa escola.Abraços.

    ResponderExcluir
  5. " Parabéns para turma da 1ª série do Ensino Médio (noturno)
    gostei muito do trabalho deles, foi muito caprichado ;) "

    ResponderExcluir

COMPARTILHE

EDUCA TUBE

SUSTENTABILIDADE

ONDE ESTÃO AS BALEIAS E OS GOLFINHOS?

Postagens populares

LELA ORCA NAS REDES SOCIAIS

MAPA DOS SEGUIDORES DE LELA ORCA NO TWITTER