"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

domingo, 13 de dezembro de 2009

SISTEMAS NERVOSO, EXCRETOR, SENSORIAL E ENDÓCRINO

Alunos meus da 7ª série do turno da tarde da EEEFM Padre Luiz Gonzaga, apresentando seminários sobre os sistemas da fisiologia humana. Entre lembretes, cartazes e muita explicação se sairam muito bem. Parabéns turminha!

2 comentários:

  1. Dani, parabéns tbm a você novamente, e para seus alunos, que colocam em prática o que aprenderam em sala de aula, eles merecem muitos parabéns.
    abraços.

    Nelma

    ResponderExcluir
  2. Olá, professora. Eu sou professora tb. Trabalho em Redenção, no sudeste do estado do Pará. Adorei seus trabalhos e parabéns.
    Dê uma olhada no meu blog www.edukacharges.blogspot.com.

    Obrigada!

    Vamos trocar experiências!!!

    Gostaria de saber como colocar mais coisas no meu blog, como número de visitantes e slogans... AJUDE-ME...
    rsrsrs

    ResponderExcluir

COMPARTILHE

EDUCA TUBE

SUSTENTABILIDADE

ONDE ESTÃO AS BALEIAS E OS GOLFINHOS?

Postagens populares

LELA ORCA NAS REDES SOCIAIS

MAPA DOS SEGUIDORES DE LELA ORCA NO TWITTER